Reinauguração da Escola São Jorge em Pontal do Araguaia
Reinauguração da Escola São Jorge em Pontal do Araguaia e varios prefeitos elogia os trabalhos do Adelcino Lopô.
20/04/2024 20:43

Aconteceu nesse sábado em Pontal do Araguaia a reinauguração da Escola São Jorge, onte esteve varios políticos entre prefeitos e vereadores. Varios prefeitor fizeram vários comentarios sobre a administração do Getor Adelcino Lopô e elogiou seus trabalhos, no qual esta sendo reconhecido no Brasil e no mundo, como sendo um dos melhores prefeitos que vem atuando no Brasil.

Veja o vídeo produzido por JP do Araguaia.




Comentários (0)