Slide


*Médicos aprovados em concurso tomam posse nesta sexta-feira (16), em Barra do Garças* 👨‍⚕️👩‍⚕️🏥🩺 _Os novos servidores efetivos começam a atender nas UBS’s já na próxima segunda-feira_ Secom-BG Tomaram posse, nesta sexta-feira (16), 13 médicos que ocuparão cargos efetivos na saúde da Prefeitura de Barra do Garças. Os novos servidores foram ap

*Médicos aprovados em concurso tomam posse nesta sexta-feira (16), em Barra do Garças* 👨‍⚕️👩‍⚕️🏥🩺 _Os novos servidores efetivos começam a atender nas UBS’s já na próxima segunda-feira_ Secom-BG Tomaram posse, nesta sexta-feira (16), 13 médicos que ocuparão cargos efetivos na saúde da Prefeitura de Barra do Garças. Os novos servidores foram aprovados no concurso público 01/2025, realizado em julho do ano passado, e já iniciarão suas jornadas de trabalho na próxima segunda-feira (19). Os profissionais assumirão o quadro de servidores da Atenção Primária à Saúde, atuando nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. Os novos médicos já estão participando de capacitações para conhecer o sistema do Ministério da Saúde e receber orientações gerais sobre as unidades e os indicadores da Atenção Primária. “Sempre estamos investindo no quadro de servidores para qualificar nossas equipes e oferecer serviços públicos cada vez com mais eficiência. Na saúde, essa qualificação é fundamental já desde a Atenção Primária. É a porta de entrada do paciente, onde começamos o diagnóstico, e esse primeiro atendimento precisa ser de qualidade”, destacou a secretária Municipal de Saúde Salete Lauermann. O certame 01/2025, que teve como banca avaliadora o Instituto Selecon, ofereceu vagas imediatas para médicos, além de outras áreas de atuação. Outros aprovados para os cargos de controlador interno e auditor de controle interno também tomam posse na tarde desta sexta-feira.

*Médicos aprovados em concurso tomam posse nesta sexta-feira (16), em Barra do Garças* 👨‍⚕️👩‍⚕️🏥🩺 _Os novos servidores efetivos começam a atender nas UBS’s já na próxima segunda-feira_  Secom-BG  Tomaram posse, nesta sexta-feira (16), 13 médicos que ocuparão cargos efetivos na saúde da Prefeitura de Barra do Garças. Os novos servidores foram ap
*Médicos aprovados em concurso tomam posse nesta sexta-feira (16), em Barra do Garças* 👨‍⚕️👩‍⚕️🏥🩺 _Os novos servidores efetivos começam a atender nas UBS’s já na próxima segunda-feira_ Secom-BG Tomaram posse, nesta sexta-feira (16), 13 médicos que ocuparão cargos efetivos na saúde da Prefeitura de Barra do Garças. Os novos servidores foram ap (Foto: Reprodução)

*Médicos aprovados em concurso tomam posse nesta sexta-feira (16), em Barra do Garças*

👨‍⚕️👩‍⚕️🏥🩺

_Os novos servidores efetivos começam a atender nas UBS’s já na próxima segunda-feira_


Secom-BG


Tomaram posse, nesta sexta-feira (16), 13 médicos que ocuparão cargos efetivos na saúde da Prefeitura de Barra do Garças. Os novos servidores foram aprovados no concurso público 01/2025, realizado em julho do ano passado, e já iniciarão suas jornadas de trabalho na próxima segunda-feira (19).


Os profissionais assumirão o quadro de servidores da Atenção Primária à Saúde, atuando nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. 


Os novos médicos já estão participando de capacitações para conhecer o sistema do Ministério da Saúde e receber orientações gerais sobre as unidades e os indicadores da Atenção Primária.


“Sempre estamos investindo no quadro de servidores para qualificar nossas equipes e oferecer serviços públicos cada vez com mais eficiência. Na saúde, essa qualificação é fundamental já desde a Atenção Primária. É a porta de entrada do paciente, onde começamos o diagnóstico, e esse primeiro atendimento precisa ser de qualidade”, destacou a secretária Municipal de Saúde Salete Lauermann.


O certame 01/2025, que teve como banca avaliadora o Instituto Selecon, ofereceu vagas imediatas para médicos, além de outras áreas de atuação. Outros aprovados para os cargos de controlador interno e auditor de controle interno também tomam posse na tarde desta sexta-feira.

Comentários (0)

Fale Conosco