*Campanha de Vacinação Antirrábica será realizada neste sábado em Aragarças*
*Campanha de Vacinação Antirrábica será realizada neste sábado em Aragarças* As coordenações de Vigilância Sanitária e Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde de Aragarças, sob a gestão da secretária Mayara Neves, realizam no próximo sábado, 25 de outubro, a Campanha de Vacinação Antirrábica em todas as unidades de saúde do município. A vacinação acontecerá das 8h às 17h, atendendo durante todo o dia, para garantir que todos os tutores possam levar seus cães e gatos. As unidades 301, 302, 303, 304, 305, 306 e 307 estarão disponibilizando gratuitamente a vacina contra a raiva. A coordenadora da Atenção Básica, Ana Maria Vieira, destacou a importância da ação para a saúde pública: > “A vacinação é essencial para manter o controle da raiva em nosso município. Todas as unidades estarão preparadas para atender a população durante todo o dia, garantindo a imunização dos cães e gatos de Aragarças.” A secretária de Saúde, Mayara Neves, reforçou que a campanha faz parte das ações de prevenção e cuidado com a saúde da comunidade e dos animais: > “Estamos mobilizando nossas equipes para que ninguém fique de fora. A vacinação é gratuita e fundamental para manter Aragarças livre da raiva.” O Governo Municipal de Aragarças reforça o convite a toda população: no sábado, das 8h às 17h, leve seu pet até a unidade de saúde mais próxima e participe dessa importante ação de saúde e proteção animal.







Comentários (0)