Slide


Foi reinaugurado nesta quarta-feira o Ginásio de Esporte Arnaldo Martins em Barra do Garças.

Foi reinaugurado o Ginasio de Esportes Arnaldo Martins de Barra do Garças. O Prefeito Adilson Macedo e varias autoridades marcaram presença nessta Reinauguração

Foi reinaugurado nesta quarta-feira o Ginásio de Esporte Arnaldo Martins em Barra do Garças.
Foi reinaugurado nesta quarta-feira o Ginásio de Esporte Arnaldo Martins em Barra do Garças. (Foto: Reprodução)


Comentários (0)

Fale Conosco