Foi reinaugurado nesta quarta-feira o Ginásio de Esporte Arnaldo Martins em Barra do Garças.
Foi reinaugurado o Ginasio de Esportes Arnaldo Martins de Barra do Garças. O Prefeito Adilson Macedo e varias autoridades marcaram presença nessta Reinauguração
26/03/2025 23:51



























Comentários (0)