Veja a matéria completa da Inauguração da Unidade de Saúde Benjamim Correia em Pontal do Araguaia.
Veja a matéria completa da Inauguração da Unidade de Saúde Benjamim Correia em Pontal do Araguaia.
07/02/2025 16:22
Foi Reinaugurado em Pontal do Araguaia O prefeito Adelcino Lopo, acompanhado pela primeira-dama Adriana Lima, vice-prefeito Luciano Costa, secretários, vereadores, profissionais de saúde e comunidade, entregou nesta sexta-feira (7), a terceira Unidade Básica de Saúde remodelada em Pontal do Araguaia. A UBS Benjamin Correia está localizada no setor Maria Joaquina. Veja as fotos e o vídeo completo logo abaixo.



































Comentários (0)