Slide


Notícias - Default

Homem ameaça ex esposa em Pontal do Araguaia

Homem ameaça ex esposa em Pontal do Araguaia

Homem ameaça ex mulher em Pontal do Araguaia MT

5 meses atrás Default
homem matou a própria esposa a tiros e, em seguida, tirou a própria vida dentro da residência onde o casal estava, em Itumbiara, no sul de Goiás. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (17) e está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil.  As vítimas foram identificadas como Flávio Lopes de Lima e Crist

homem matou a própria esposa a tiros e, em seguida, tirou a própria vida dentro da residência onde o casal estava, em Itumbiara, no sul de Goiás. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (17) e está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil. As vítimas foram identificadas como Flávio Lopes de Lima e Crist

homem matou a própria esposa a tiros e, em seguida, tirou a própria vida dentro da residência onde o casal estava, em Itumbiara, no sul de Goiás. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (17) e está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil. As vítimas foram identificadas como Flávio Lopes de Lima e Cristiana Lopes da Silva. De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, os dois eram casados. ✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp Confirmação do feminicídio e investigação O delegado Felipe Sala, responsável pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itumbiara, confirmou que se trata de um caso de feminicídio seguido de suicídio.

5 meses atrás Default
Mais de meia toneladas Meia tonelada de cocaína e avião são apreendidos em MT, piloto preso - Magal Giro de Notícia Leia mais: https://magalgirodenoticia.com/noticia/3627/meia-tonelada-de-cocaina-e-aviao-sao-apreendidos-em-mt-piloto-preso.html apreendidas em MT

Mais de meia toneladas Meia tonelada de cocaína e avião são apreendidos em MT, piloto preso - Magal Giro de Notícia Leia mais: https://magalgirodenoticia.com/noticia/3627/meia-tonelada-de-cocaina-e-aviao-sao-apreendidos-em-mt-piloto-preso.html apreendidas em MT

Mais de meia toneladas Meia tonelada de cocaína e avião são apreendidos em MT, piloto preso - Magal Giro de Notícia Leia mais: https://magalgirodenoticia.com/noticia/3627/meia-tonelada-de-cocaina-e-aviao-sao-apreendidos-em-mt-piloto-preso.html apreendidas em MT

5 meses atrás Default
Médico mata a tiros colegas durante discussão em frente a restaurante em Alphaville, na Grande SP Caso ocorreu na noite desta sexta-feira, 16, em Barueri (SP); médico foi preso em flagrante  Por: Redação Terra 17 jan 2026 - 14h15 Compartilhar Exibir comentários  Resumo Médico é preso em flagrante após matar dois colegas a tiros durante discussão em

Médico mata a tiros colegas durante discussão em frente a restaurante em Alphaville, na Grande SP Caso ocorreu na noite desta sexta-feira, 16, em Barueri (SP); médico foi preso em flagrante Por: Redação Terra 17 jan 2026 - 14h15 Compartilhar Exibir comentários Resumo Médico é preso em flagrante após matar dois colegas a tiros durante discussão em

Médico mata a tiros colegas durante discussão em frente a restaurante em Alphaville, na Grande SP Caso ocorreu na noite desta sexta-feira, 16, em Barueri (SP); médico foi preso em flagrante Por: Redação Terra 17 jan 2026 - 14h15 Compartilhar Exibir comentários Resumo Médico é preso em flagrante após matar dois colegas a tiros durante discussão em restaurante em Barueri; ele já havia sido preso anteriormente por injúria racial e violência. Médico atirou e matou dois colegas em Alphaville, em Barueri (SP) Foto: Reprodução/TV Globo Dois médicos morreram após serem baleados por um colega, na noite desta sexta-feira, 16, em frente a um restaurante, no bairro Alphaville Plus, em Barueri, na Grande São Paulo. O suspeito, de 44, também é médico e foi preso em flagrante.  PUBLICIDADE https://www.terra.com.br/noticias/brasil/cidades/medico-mata-a-tiros-colegas-durante-discussao-em-frente-a-restaurante-em-alphaville-na-grande-sp,6f8673da7e1beefbe410679162dbcc04g3aghaqg.html?utm_source=clipboard

5 meses atrás Default
Morte de atleta causa comoção em Barra do Garças site Araguaia Notícia 16/01/2026 22h12 - Atualizado há 1h  Um dos esportes praticados por Gabriel é o UFC A morte de Gabriel Pérola, jovem promessa do esporte em Barra do Garças-MT, na noite de sexta-feira (16/1) causou forte comoção rapidamente na cidade, principalmente entre os amigos e conhecidos.

Morte de atleta causa comoção em Barra do Garças site Araguaia Notícia 16/01/2026 22h12 - Atualizado há 1h Um dos esportes praticados por Gabriel é o UFC A morte de Gabriel Pérola, jovem promessa do esporte em Barra do Garças-MT, na noite de sexta-feira (16/1) causou forte comoção rapidamente na cidade, principalmente entre os amigos e conhecidos.

Morte de atleta causa comoção em Barra do Garças site Araguaia Notícia 16/01/2026 22h12 - Atualizado há 1h Um dos esportes praticados por Gabriel é o UFC A morte de Gabriel Pérola, jovem promessa do esporte em Barra do Garças-MT, na noite de sexta-feira (16/1) causou forte comoção rapidamente na cidade, principalmente entre os amigos e conhecidos. Apaixonado pelo esporte, Gabriel era conhecido pela disciplina, talento e dedicação à carreira esportiva, qualidades que lhe renderam admiração de amigos, colegas e da comunidade esportiva local. Além do esporte, Gabriel também havia servido na Aeronáutica, fato lembrado com respeito e orgulho por amigos e moradores nas homenagens publicadas nas redes sociais desde a divulgação da notícia. Ele é filho da sargento Heloísa Pérola, que atualmente serve no município de Alto Boa Vista e foi informada sobre a tragédia por colegas da Polícia Militar. Deixamos aqui as condolências a família enlutada. Em breve mais informações sobre ocorrido e onde será o velório. Fique por dentro do que acontece em Barra do Garças e região pelo site Araguaia Notícia. Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI Notícias Relacionadas » Comentários » Nenhum comentário, Seja o primeiro! Comentar » Comentar Nome: E-mail: Mensagem: Código: 162a0 Insira o código ao lado *Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://araguaianoticia.com.br/.

5 meses atrás Default
Suposto namoro com envolvido em ataque motivou morte de jovem no interior Por Vídeo do Dia MT 16/01/2026 às 19:30:20      O assassinato de Graziela Cristina da Silva Alves, 18, na madrugada desta quinta-feira (15), em Sorriso (420 km ao Norte), teria sido motivado por uma suspeita de envolvimento da vítima com um dos autores de ataque contra integr

Suposto namoro com envolvido em ataque motivou morte de jovem no interior Por Vídeo do Dia MT 16/01/2026 às 19:30:20 O assassinato de Graziela Cristina da Silva Alves, 18, na madrugada desta quinta-feira (15), em Sorriso (420 km ao Norte), teria sido motivado por uma suspeita de envolvimento da vítima com um dos autores de ataque contra integr

Suposto namoro com envolvido em ataque motivou morte de jovem no interior Por Vídeo do Dia MT 16/01/2026 às 19:30:20 O assassinato de Graziela Cristina da Silva Alves, 18, na madrugada desta quinta-feira (15), em Sorriso (420 km ao Norte), teria sido motivado por uma suspeita de envolvimento da vítima com um dos autores de ataque contra integrantes de uma facção criminosa, registrado dias antes no município. A informação foi confirmada aopelo delegado Bruno França, titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade. "Segundo o que o preso nos relatou, dias antes houve um ataque contra o Comando Vermelho aqui em Sorriso. Dois homens chegaram de moto em um bar frequentado por integrantes da facção, efetuaram vários disparos, mataram dois e deixaram um ferido. Eles concluíram que a vítima seria namorada de um desses autores", afirmou o delegado. Ainda conforme Bruno França, os suspeitos teriam ido até a residência da jovem para tentar obter informações sobre o paradeiro do suposto companheiro. "Eles foram até a casa dela para forçá-la a dizer onde esse rapaz estaria. Como ela não falou, possivelmente porque nem sabia, acabaram matando a jovem", explicou. O delegado confirmou que 3 executores foram identificados e que um deles já está preso. "Nós já identificamos três executores. Um nós prendemos em flagrante e os outros dois já estão identificados. Eu já estou providenciando o pedido de prisão temporária deles, porque não tem como segurar esse flagrante por muito tempo", disse. Segundo ele, os dois suspeitos foragidos já devem saber que estão sendo procurados. "Eles certamente sabem que estamos atrás e devem estar escondidos, mas com o mandado de prisão, qualquer hora que encontrarmos, vamos prender", destacou. Bruno França ressaltou que a jovem não possuía nenhum histórico criminal, o que reforça a linha de investigação apresentada pelo suspeito preso. "Ela tinha 18 anos e não tinha passagem nenhuma. Não teria motivo para matarem ela por disputa de facção. Por isso, essa versão apresentada é plausível, mas tudo ainda será confirmado", pontuou. O delegado também informou que familiares negam conhecer qualquer relacionamento da jovem com o suposto autor do ataque. "Conversamos com a mãe, o pai e o irmão, e ninguém sabia desse relacionamento. Vamos ouvir amigas dela, porque às vezes esse tipo de informação é compartilhado com amigos, mas não com a família", completou. O Crime Conforme já divulgado pelo Gazeta , a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30 para atender a ocorrência de homicídio. A cena já estava isolada quando os policiais chegaram e encontraram a vítima caída no chão da sala, com diversos ferimentos de faca, principalmente na região do pescoço. Um dos irmãos da vítima relatou que os 5 irmãos dormiam no mesmo quarto quando foram surpreendidos pelos 3 suspeitos, que arrastaram Graziela até a sala antes de cometer o crime. A Polícia Civil segue em diligências para localizar os outros dois suspeitos e concluir as investigações. O ataque Dois homens, identificados como Francisco Nunes, 42, e Júlio Peixoto da Silva, 21, morreram após serem baleados na madrugada de sábado (10), na rua São Francisco de Assis, no bairro São Domingos, em Sorriso (420 km a Norte). Um terceiro homem, também atingido, foi socorrido e levado ao hospital. De acordo com informações da Polícia Militar, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta próximo a um estabelecimento, momento em que o garupa iniciou disparos contra as vítimas. Francisco Nunes morreu ainda no local, enquanto Júlio Peixoto chegou a ser encaminhado à unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Fonte: Gazeta Digital

5 meses atrás Default
*Médicos aprovados em concurso tomam posse nesta sexta-feira (16), em Barra do Garças* 👨‍⚕️👩‍⚕️🏥🩺 _Os novos servidores efetivos começam a atender nas UBS’s já na próxima segunda-feira_  Secom-BG  Tomaram posse, nesta sexta-feira (16), 13 médicos que ocuparão cargos efetivos na saúde da Prefeitura de Barra do Garças. Os novos servidores foram ap

*Médicos aprovados em concurso tomam posse nesta sexta-feira (16), em Barra do Garças* 👨‍⚕️👩‍⚕️🏥🩺 _Os novos servidores efetivos começam a atender nas UBS’s já na próxima segunda-feira_ Secom-BG Tomaram posse, nesta sexta-feira (16), 13 médicos que ocuparão cargos efetivos na saúde da Prefeitura de Barra do Garças. Os novos servidores foram ap

*Médicos aprovados em concurso tomam posse nesta sexta-feira (16), em Barra do Garças* 👨‍⚕️👩‍⚕️🏥🩺 _Os novos servidores efetivos começam a atender nas UBS’s já na próxima segunda-feira_ Secom-BG Tomaram posse, nesta sexta-feira (16), 13 médicos que ocuparão cargos efetivos na saúde da Prefeitura de Barra do Garças. Os novos servidores foram aprovados no concurso público 01/2025, realizado em julho do ano passado, e já iniciarão suas jornadas de trabalho na próxima segunda-feira (19). Os profissionais assumirão o quadro de servidores da Atenção Primária à Saúde, atuando nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. Os novos médicos já estão participando de capacitações para conhecer o sistema do Ministério da Saúde e receber orientações gerais sobre as unidades e os indicadores da Atenção Primária. “Sempre estamos investindo no quadro de servidores para qualificar nossas equipes e oferecer serviços públicos cada vez com mais eficiência. Na saúde, essa qualificação é fundamental já desde a Atenção Primária. É a porta de entrada do paciente, onde começamos o diagnóstico, e esse primeiro atendimento precisa ser de qualidade”, destacou a secretária Municipal de Saúde Salete Lauermann. O certame 01/2025, que teve como banca avaliadora o Instituto Selecon, ofereceu vagas imediatas para médicos, além de outras áreas de atuação. Outros aprovados para os cargos de controlador interno e auditor de controle interno também tomam posse na tarde desta sexta-feira.

5 meses atrás Default
Prefeito Thiago Timo anuncia a pavimentação da MT-270, na divisa de Torixoréu e Guiratinga A obra, considerada um marco histórico para a região, contemplará cerca de 60 quilômetros. janeiro 15, 2026 1 minuto de leitura  Share this on WhatsApp Da redação | Rede da Notícia   O prefeito de Torixoréu, Thiago Timo, anunciou nesta quinta-feira (15), a pr

Prefeito Thiago Timo anuncia a pavimentação da MT-270, na divisa de Torixoréu e Guiratinga A obra, considerada um marco histórico para a região, contemplará cerca de 60 quilômetros. janeiro 15, 2026 1 minuto de leitura Share this on WhatsApp Da redação | Rede da Notícia O prefeito de Torixoréu, Thiago Timo, anunciou nesta quinta-feira (15), a pr

Prefeito Thiago Timo anuncia a pavimentação da MT-270, na divisa de Torixoréu e Guiratinga A obra, considerada um marco histórico para a região, contemplará cerca de 60 quilômetros. janeiro 15, 2026 1 minuto de leitura Share this on WhatsApp Da redação | Rede da Notícia O prefeito de Torixoréu, Thiago Timo, anunciou nesta quinta-feira (15), a primeira etapa da pavimentação asfáltica da rodovia MT-270. A obra, considerada um marco histórico para a região, contemplará cerca de 60 quilômetros, ligando o distrito de Alto Diamantino (Torixoréu), ao município de Guiratinga, atendendo a uma antiga reivindicação da população. De acordo com a gestão municipal, a pavimentação da MT-270 representa um avanço significativo para o desenvolvimento regional, garantindo mais segurança no tráfego, melhor mobilidade e fortalecendo a economia local, especialmente para produtores rurais e moradores que utilizam a via diariamente. O prefeito destacou que o investimento vai proporcionar mais qualidade de vida aos cidadãos, além de facilitar o escoamento da produção e o acesso a serviços essenciais. “É um sonho antigo que começa a se tornar realidade e que trará progresso para toda a região”, afirmou. Thiago agradeceu o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio do governador Mauro Mendes, do vice-governador Otaviano Pivetta e do secretário de Infraestrutura, Marcelo Padeiro, além dos deputados Max Russi, Nininho, Fábio Garcia e Juarez Costa, que contribuíram para a viabilização da obra. Com o início dessa etapa, a expectativa é que a pavimentação, impulsione ainda mais o crescimento de Torixoréu e municípios vizinhos, consolidando a rodovia como um importante eixo de integração regional. “Começamos 2026 com muita disposição em dar continuidade ao desenvolvimento da nossa cidade, melhorando a qualidade de vida da população. Agradeço à minha equipe, e ao governo de Mato Grosso por olhar com sensibilidade o interior do estado”, finalizou Timo. Vídeo: Tocador de vídeo 00:00 01:39 Share this on WhatsApp

5 meses atrás Default
Fale Conosco